Quem somos?! Quem é LUCK 76? Onde nasceu?! Como sobrevive?! Do que se alimenta?!

Para começar: somos loucos por camisetas. Já usamos uma gama muito grande deste vestuário, já compramos de várias marcas - algumas ótimas, outras nem tanto - e outras que nunca mais. Já vimos estampas lindas, sacadas geniais, palavras que precisavam estar naquela camiseta azul-marinho com um bigode que poderia ser do Belchior ou do Mercury. E outras nem tanto. Temos muitas camisetas. Algumas, já desgastadas por sua primeira década servindo nosso corpo, resistem no armário. Algumas viram pijama, camiseta de praia. Outras ainda são usadas para ir em festas e passear no sol. 

LUCK76 nasceu de uma vontade - de fazer as próprias camisetas. De criar a própria arte. De basear em tudo que nos rodeia para estampar no peito um pensamento que diga um pouco quem a gente é - ou no mínimo lembre uma canção que diga muito sobre a vida, o universo e tudo o mais. Da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, para o interior do Estado e além, cruzando fronteiras tupiniquins chegando a qualquer parte do Brasil. 

E o lance é que sou desde (19)76. Nesse meio tempo fui e voltei de ideias, vivências e amizades criativas para que a marca funcione como um coletivo disso tudo dentro da minha cabeça. Então, pensamos camisetas desde então. No visual, no conforto, na paixão. Porque já percebemos que não podemos ter tudo na vida - e está tudo bem. Mas vestindo uma camiseta, é como se tivéssemos. E temos. E tenho. Eu, Luciano. Você, que usa camiseta(s) como eu. 

Fique à vontade. A casa é sua.

Luciano, o Luck.